OMO - SAC

Central de relacionamento OMO - SAC

Telefone de atendimento OMO


Central de Atendimento 0800 OMO – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a OMO de um jeito prático e muito mais rápido.

Para você que está precisando entrar em contato com a Omo disponibilizamos abaixo o telefone do SAC.

Central de relacionamento OMO

Contato OMO - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

2 comentários:

  1. Olá! recentemente comprei 2 pacotes de sabão OMO de 7 Kilos e ao chegar em casa me surgiu uma dúvida:Os mesmo tem escritos nas embalagens o aviso: uso exclusimante institucional.Dai minha mãe quer saber se servem para lavar roupa ou é para outro tipo de limpeza?
    Aguardo resposta.
    Sem mais.

    Att Eugênio

    ResponderExcluir
  2. Olá.Nos últimos meses fiz uma grande inovação que ajudaria milhões de domésticas,facilitaria muito o seu serviço e agilizaria também.É um produto que eu mesmo fiz, que tira qualquer sujeira da cerâmica das casas,sem fazer esforço nenhum,sem ter que ficar esfregando muito tempo,e tira sujeira até das cerâmicas encardida da sua casa, e uma casa pra só que feita com outros produtos, e 100% mais eficiente, que a vassoura convencional, acho que tem meu produto tem um grande potencial nacional, e internacional, número pra contato:61995904989.




    ResponderExcluir