MOTOROLA - SAC


Central de relacionamento MOTOROLA - SAC

Telefone de atendimento MOTOROLA

Central de Atendimento 0800 MOTOROLA – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a MOTOROLA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Serviço de Atendimento ao Consumidor MOTOROLA

Central de atendimento motorola - sac

Telefones para contato motorola

Contato MOTOROLA - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

36 comentários:

  1. Obrigada.. Nao estava achando o sac da motorola

    ResponderExcluir
  2. COMPREI UM FONE BLUETOOTH HK100 A MENOS DE SEIS MESES E PERDI O SILICONE QUE PROTEGE O FONE E QUE O FAZ SE ENCAIXAR MELHOR NO OUVIDO. DESDE ENTÃO PROCURO EM AGENTES AUTORIZADOS QUE DIZEM DESCONHECER SE EXISTE ISSO, LOJAS DE ACESSÓRIOS E NADA. COMO É QUE VOCÊS FABRICAM UM APARELHO DE VALOR ATÉ RAZOÁVEL E NÃO DISPONIBILIZAM PEÇAS OU ATÉ MESMO NÃO ACRESCENTAM UMA A MAIS NA EMBALAGEM PARA QUE SE O MESMO ACONTECER O CLIENTE NÃO FIQUE COM O SEU PRODUTO QUASE SEM PODER USÁ-LO POR CAUSA DE UM SIMPLES SILICONE QUE VOCÊS NÃO FORNECEM EM LUGAR NENHUM!!!! EXIJO QUE ME RESPONDAM E SOLUCIONEM O MEU PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nada de resposta. Srá que é por que não tem nada a dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo, veja o conselho que te dou....
      joga essa tua reclamação no site do RECLAME AQUI pois é a única maneira de ser ouvido em sua insatisfação... abraço e boas festas a todos os internautasd

      Excluir
  4. Comprei um Motorola XT316, tenho que cadastra-lo na internet, para poder acessar. A minha operadora não possui todas as configurações desse modelo, então eu tenho que entrar em contato com a Motorola para que eles façam as configurações. Até ai tudo normal, moro em Petrolina - PE, quando tento entrar em contato com a Motorola pelo 08007731244, diz que eu estou em uma área fora do campo de atuação, e ai? como resolver? o 0800 seria justamente para atender demais localidades...

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Daniela Nogueira Cavalcanti comprei um Motorola Ex117 nas casas Bahias dias 21/10 não prestou paguei a vista 299,00 no terceiro dias o vendedor trocou a bateria por que não havia outro aparelho na loja fui não resolveu mandaram na autorizada no endereço errado na zona leste no Tatuapé andei uma hora para encontrar a loja correta Help 2090-0110 havia 30 pessoas na minha frente, deixei com o protocolo *78560* liguei 3 vezes cada vezes 11 minutos e não fui atendida 4002-1244 até agora gastei mais de 400,00 condução, o celular ligação e não tenho meu celular já consultei o procon se não entrarem em contato comigo vou solicitar reembolso em dobro direito do consumidor não sou palhaça .

    ResponderExcluir
  6. eu não consigo tirar essa configuração do facebook que fica na frente da tela do celular ex 117 grafite e fiquei satisfeita pelo produto mas tive que trocar por outro.

    ResponderExcluir
  7. comprei um xt317 e tava dando poplema da maldita tela branca aew levei para altorisada e o erro foi reparado agora ta com o erro da tela preta e nao comsigo sair so tirando a bateria

    ResponderExcluir
  8. Há mais de 30 dias meu telefone está no conserto. Falam que irão trocar, mais o atendente me solicitou retornar a ligação na 6ªfeira, dia 30/11/2012. Que atendimento... e o pior, não se tem gerente, ou supervisor para reclamar. Me disse ainda que não tenho direito a gravação da ligação... só na justiça. Isso é o atendimento Motorola. Que vocês me sugerem que faça???

    ResponderExcluir
  9. continuo aguardando um contato o mais breve possível.
    atenciosamente grato crystopher.

    ResponderExcluir
  10. Meu celular EX119 já vai fazer 4 meses que não funciona como eu faço?Eu não tenho tempo de ligar na SAC da motorola, gostaria que vocês me ajudassem.Por favor
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Olha eu tenho um xt 862 e a camera da process.com.motorola.camera ai tento pelo 0800 e da for a de area de atendimento ta osso se tem o numero deveriam atender ou existe algum numero novo prara cada regiao?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, comprei um Smartphone XT390 Dual Chip, parcelei em 5 vezes e falta apenas 2 parcelas para finalizar esta compra. Nesses 3 meses de uso, estava super feliz pois o aparelho tinha um ótimo desempenho e atendia todas minhas necessidades, até que um dia no nada ele desligou sózinho, quando liguei novamente a Tela estava toda branca, desliguei várias vezes e aquela tela branca continuava, até o momento que entrou no sistema operacional, porem quando clicava em algum aplicativo ele só me obedecia quando ele queria, o sistema travou, normalizava, travava novamente e foi indo dessa forma. Fui até a HELPCEL (Assistência Autorizada Motorola), única que existe em curitiba e pra ajudar em um bairro super distante dos demais, difucultando qualquer acesso até o local, mas enfim, levei o aparelho e a atendende me disse claramente, que se fosse um problema de SOFTWARE, a própia HELPCEL faria isso e me entregaria o aparelho em até 5 dias úteis, porém depois desse prazo liguei na Assistência e fui informado que meu aparelho foi levado para o Laboratório Avancado da Motorola para verificar o que ocorreu, deixei o aparelho dia 6 de Dezembro na Helpcel, chegou na Motorola dia 15 e retirei o aparelho na Helpcel dia 20, quando a atendente ligou o meu celuar a tela ficou toda branca e sem ela falar nada eu disse, meu aparelho não foi consertado, ela ficou sem reação, pois era evidente, levei para casa na esperança de eu estar equivocado, quando foi para minha superpresa o aparelho começou a apresentar os mesmos defeitos. Muito indignado, tive que sair mais cedo de meu trabalho e me digirir até a assistência para consertarem, o que me deixa de cara é que no meu aparelho foi feito apenas uma atualização de Software, sendo que a atendente da Help disse que se fosse só atualização não precisaria encaminhar meu aparelho para São Paulo no Laboratório Avançado, fiquei sem meu aparelho por vários dias sem saber que poderia pegar um emprestado na Help até que pegasse o meu novamente. Quero deixar bem claro para a empresa Motorola, que quero um outro aparelho novo, do mesmo modelo e as mesmas características, estou me sentindo lezado, pois não estou usurfruindo do aparelho que ainda estou pagando, mesmo que a Help me emprestou um aparelho, isso não substitui o meu, pois o meu era um Android, tinha funções que este que emprestei não têm. Vou procurar o PROCON caso não receba um novo aparelho. Caso queiram acompanhar meu protocolo de atendimento junto a empresa HELPCEL em Curitiba o número é 58129.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rodrigo, eu tenho aparelho igual ao seu e o mesmo apresento o defeito do software, a atende da Motorola também me instruiu a manda-lo para garantia pois ainda pago por ele, espero que eu tenha mais sorte, pois o aparelho atendia o que eu precisava, se eles não resolverem meu problema eu irei procurar o Procon e pedir meu dinheiro de volta. Acho um absurdo eles tratarem nós consumidores com tanto descaso...

      Excluir
  13. meu celular é um motorola spice xt, não sei o que houve mas simplesmente do nada, as fotos não aparecem nas pastas e as musicas não querem tocar, ja tirei o cartão de memória e coloquei de volta várias vezes, ja desliguei e tirei a bateria tb.. oq eu faço para arrumar?? sera que estragou?

    ResponderExcluir
  14. comprei celular EX 225 Motorola loja Magazine Luiza,Cidade de Lagoa da Prata-MG Cupom Fiscal SM-358571041607639 dia 05Junho 2012,antes de dois meses o Touchnão funcionava,enviei 02 vezes para concerto WB celulares em BH,fone 031-32412416,ordem serviços 64236,funciona apenas 20 dias.Gostaria que me enviassem outro celular, pois sou cliente da motorola desde primeiro celular, antigo"Tijolão".Necessito urgente resposta,Para não tomar medidas cabíveis.grata

    ResponderExcluir
  15. Comprei um atrix tv a 4 meses e a um mês estava com problema o teclado de letras não aparecida , deixei em uma lojinha única na baixada santista para encaminhar para motorola e assim ficando 1 mês sem o aparelho sendo a lojinha pessíma pois não tem telefone porque desde o dia que deixei lá não consigo contato fica dando desligado e vou até a lojinha e me passam outro numero que quando liguei o rapaz diz que não faz parte dessa lojinha e sim de outro setor e não pode passar para a lojinha ou seja tenho que ficar indo até a loja para saber do meu celular e ainda sendo longe de onde moro .. um saco esse atendimento de vocês ..... nunca mais motorola !!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei um celular Atrix Tv 687e me arrependi completamente. o touche screen não funcionado, ele trava o tempo inteiro até o despertador da problema, não consigo desativado tenho que desligar o celular, a TV então péssima, a inda coisa que funciona e o radio.
    Não recomendo esse aparelho nem para o meu inimigo, detalhe não estou com ele nem a um mês.....

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde.

    Estou encaminhando este email para informar que tenho um aparelho motorola marca A953 MILESTONE 2, comprado em agosto de 2012 e em novembro começou apresentar defeitos, como travar a tela e reiniciar sozinho, o mesmo foi levado para esta assistencia tecnica (gaspar celulares) por 3 (TRÊS) VEZES ficou mas de 100 dias na assistência tecnica, e não resolveram o problema, porém quiz efetuar a troca e veio escrito no laudo que estava SEM DEFEITO. Logo que sai da loja do ponto de coleta ele ja começou a reiniciar sozinho de novo. Qual providência vocês poderiam tomar com esse problema, meu celular não tem 6 meses de uso e se encontra com este defeito DE FÁBRICA. Logo tomarei providencias cabiveis na justiça pois isso é um descaso com o consumidor, sempre tive celular da motorola e nunca troquei por outra marca, pago R$1000,00 ( mil reais) no celular para apresentar o mesmo defeito? Peço por gentileza que me retornem com uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM DESCASO COMIGO E TODOS NOS CONSUMIDORES, LIGUEI NOVAMENTE NA MOTOROLA E ME INFORMARAM QQ TERIA QUE LEVAR O APARELHO PARA A ASSISTÊNCIA PELA 4ª VEZ, SENDO QUE NO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR O PRAZO PARA TROCA E DE 30 DIAS. ESTOU COM MEU CELULAR NOVO E DESLIGADO POR QUE QUANDO LIGO FICA REINICIANDO SOZINHO A CADA 5 MINUTOS.

      Excluir
  18. BOA TARDE TENHO 1 XT389 SMART ESTA CONECTANDO A INTERNETE POW WI FIE . NAO QUERO ASSSIM NAO CONSIGO LOGAR NA NET JA FALEI COM A OPERADORA ELES ENFORMARAO Q TENHO Q ENTRAR EM CONTATO COM A MOTOROLA O DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  19. ganhei um Motorola DEFY ele caiu no chão e quebro tudo a frente o vidro , ele foi comprado em sp e eu sou de sc queria saber se a assistecia tecnica cobre ??

    ResponderExcluir
  20. Comprei um Motorola Ex 119 e faz mais de sessenta dias que levei a assistencia tecnica e até agora não tive resposta já ligue na propria Motorola e eles só fala que tem que aguardar o reparo do aparelho não aguento mais essa situação quero um novo aparelho pois já se passou do prazo de troca espero que a Motorola cumpra com suas obrigações e que liguem para dar me uma posição

    ResponderExcluir
  21. Comprei um Motorola Ex 119 deu defeito no plug do fone mandei para assistencia tecnica e votou com o mesmo poblema o que fasso agora
    vou procurar o procon aguardo respostas e-mail : mauricio.j.junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. comprei um aparelho XT 321 , o mesmo tem apenas 3 meses e ja é a 2° qe o coloco na autorizada , ninguem compra aparelho telefonico para ficar em autorizada , por isso , Quero deixar bem claro para a empresa Motorola, que quero um outro aparelho novo, do mesmo modelo e as mesmas características, estou me sentindo lezado, pois não estou usurfruindo do aparelho que ainda estou pagando. Caso esse problema nao seja resolvido irei procurar o PROCON. Caso queiram acompanhar meu protocolo de atendimento junto a empresa HELPCEL no RJ o número é 105368 ... email para contato : bruna16rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Comprei meu Razr xt910 em janeiro de 2013, o aparelho ja teve que ir para assistencia 4 vezes, e vai ter que voltar novamente, quero saber se a Motorola pode resolver meu problema, trocando o aparelho por outro, pq esse com certeza nao ira parar de estragar!!!

    ResponderExcluir
  24. Comprei um XT321 no começo do ano e ele já foi pra autorizada 2 vezes, e vou colocar hj novamente, ele desliga sozinho e não liga mais, já tive muitas dores de cabeça com ele, quero saber como a motorola vai resolver isso?

    ResponderExcluir
  25. TAMBÉM COMPREI UM XT321, MAS ME ARREPENDO MUITO, NUNCA COMPREI UM CELULAR TÃO RUIM COMO ESTE DA MOTOROLA, JÁ ESTÁ NA AUTORIZADA PELA 2° VEZ, E AGORA ME MANDARAM UM CARREGADOR DO "SONY ERICSSON" E FALARAM QUE FOI AQUELE Q EU TINHA LEVADO, MAS COMO ASSIM, PEGARAM O MEU CARREGADOR ORIGINAL E ME DERAM OUTRO SENDO Q NINGUÉM AQUI EM CASA TEM UM APARELHO DA SONY ERICSSON, UMA PUTA SACANAGEM, NÃO SEI O Q FAÇO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. DEFEITO NO MOTOROLA RAZR 1 - XT890

    Meu nome é Juliana, e no mês de Março de 2013, fiz a copra de um aparelho Motorola Razr 1, com a promessa de ser um dos melhores aparelhos já lançados no mercado. e com menos de 4 meses de uso o mesmo veio apresentar um problema na câmera, que ao acionada a mesma trava e faz com que o celular reinicie.
    Ja tentei por diversas vezes um suporte uma salvação, mais ate agora nada o aparelho continua apresentando o mesmo defeito.
    Tentando uma ajuda mais rápida optei por acessar o site da Motorola e solicitar a suporte online, depois de varias tentativas sem sucesso de formatação de câmera e celular, o técnico online me orientou a procurar uma autorizada.

    Bem assim foi feito na primeira entrada na autorizada, na qual demorou 20 dias para ficar pronto o aparelho foi contatado com falha mecânica, e segundo o laudo o mesmo foi reparado. Acontece que em menos de 10 min de teste a câmera voltou a apresentar o mesmo defeito.

    Mais uma vez acreditando na competência dos técnicos da autorizada Motorola, deixei pela segunda vez o parelho, apresentando os mesmo problemas na câmera.

    Apos mais 20 dias de espera, hoje dia 17/09/13, retirei o meu aparelho novamente na autorizada , na qual constatou que o aparelho não possui nenhum problema. Mas que magicamente a câmera continua na não funcionar .

    Conclusão estou extremamente decepcionada com a Motorola, pois não se trata de um aparelho barato e dentre outras marcas muitos conhecida optei por adquirir o aparelho motorola Razr 1.

    Não aconselho a ninguém a comprar este aparelho, e também não comprarei mais nenhum da Motorola, pois depois de quase 2 meses sem o parelho o mesmo continua com o defeito.

    Estou extremamente decepcionada e nervosa eu gostaria que a Motorola ressarcisse o meu dinheiro, ou me enviasse um novo aparelho,

    pois vou entrar com um processo no Procon.

    ResponderExcluir
  27. TSUNEHARU FUKUDA,COMPREI CELULAR DA MOTOROLA RAZR XT925
    JÁ É TERCEIRA VEZ QUE LEVO NA AUTORIZADA E NÃO RESOLVE O PROBLEMA , QUANDO VOU LIGAR O APARELHO ,ELA NÃO LIGA .COLOCO O APARELHO PARA CARREGAR A BATERIA ,COMEÇA A AQUECER , AGORA SE A FABRICA NÃO TROCAR O APARELHO , VOU RECORRER AO PROCON ,DESDE QUE COMPREI O APARELHO NÃO ESTOU CONSEGUINDO USAR O CELULAR,ESPERO UMA SOLUÇÃO POIS O APARELHO ESTÁ NA GARANTIA AGUARDO RESPOSTA.......!

    ResponderExcluir
  28. Para quem possa me ajudar. Boa tarde, comprei um celular Motorola XT 390 na Casas Bahia no dia 9 de junho de 2013 e com apenas 74 dias apos a compra o aparelho teve que ir para a autorizada por que não estava mais ligando. Hoje dia 13 de novembro de 2013 voltou a ter o mesmo problema. Estou muita insatisfeita com a Motorola. Agora vou ter que mandar novamente para a autorizada e esperar quase 20 dias para o aparelho ficar pronto. Novamente vou ficar sem celular por que o que adquiri da Motorola só da problema. E não foi barato não. Agora eu pergunto o que faço com essa porcaria de aparelho agora ainda esta na garantia e depois que a acabar? Eu jogo fora por que vive no conserto? A Motorola tem que me dar uma solução no meu problema! Eu esperar eles se manifestar, caso ao contrario tomarei providencias cabíveis contra a Motorola.

    ResponderExcluir
  29. Comprei um Motorola D3 dia 10/10/2013 e para minha surpresa no mesmo dia que comprei e com menos de 1 mês de uso ele começou a apresentar problemas ,estou insatisfeita com o aparelho, ele trava sempre, o touch nao funciona, ele reinicia sozinho, esquenta demais...ja fui na loja tentar fazer a troca no mesmo dia de compra e nao obtive sucesso, fui a um posto de coleta porque aqui em Sao Jose do Rio Preto e fui informada que o tempo previsto para envio para Assistencia é de 30 dias.
    Agora como que vou ficar 30 dias sem aparelho, comprei um aparelho relativamente caro e estou tendo só aborrecimentos.
    Gostaria de uma soluçao.
    meu email pessoal é : fran_sac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. comprei um RAZR D3 e 01/07/13 em pencou tempo começou a travar ( tocava não conseguia atender tinha que bloquear e desbloquear para atender as vezes tinha que retornar a ligação porque não dava tempo de atender, por travou , liguei no 0800 me orientaram a recetar zerar tudo...... funcinou mais algum tempo ai apagou a tela levei na assistência depois de 40 dias devolveram na nota fala que foi reparo mecânico agora o volume de toque ta baixo e para atender tenho que colocar no viva vos , o que faço ????????

    ResponderExcluir
  31. Comprei um Razr D1 e ele pediu pra atualizar, após a atualização ele deu pane geral e ferrou o sistema, foram 3 dias diretos sem dormir pra conseguir recuperar, mas depois disso ele bloqueou o sim o que faço, resolvam isso.

    ResponderExcluir