Lojas Marabraz - SAC


Central de relacionamento Lojas Marabraz - SAC

Telefone de atendimento Lojas Marabraz

Central de Atendimento 0800 Lojas Marabraz – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lojas Marabraz de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Lojas, móveis, casa, decoração, quarto, cozinha, banheiro, armarios, mesas, sofá, camas, planejados, armários embutidos, escritórios.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Marabraz

Central de relacionamento Marabraz - SAC

6 comentários:

  1. Comprei um guarda roupa dia 6 de novembro e ainda não chegou e antes do guarda roupa comprei um armário de parede e o armário chegou primeiro eu comprei nas marabras do Taboão praça 8

    ResponderExcluir
  2. comprei um sofá na loja marabraz da cidade ocian em praia grande um jogo de Estofado Larissa composto de 03 + 02 lugares em 28-01-2017 e paguei em 10 parcelas no cartão de 340,00 totalizando R$3.400,00 e paguei 01 parcela, para minha grata surprera passei na loja e o mesmo sofá esta 2.289,00 sendo que menos de um 01 mês como pode abaixar o preço dando uma diferença de R$1.111,00 que paguei a mais, tem alguma coisa errada como faço para eu cancelar pois fui ludibriado pela loja vou no Procon vou num advogado pois não posso ser enganado desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. Quero cancelar esta compra o mais urgente pois vou bloquear os pagamentos junto ao meu cartão de credito, quero uma resposa o mais urgente pode ser no telefone 013-3494-7628 ou 013-99610-2295 ou no e.mail claudio@celtaseguros.com.br.

    ResponderExcluir
  4. Comprei um smart tv de 32", na marrabraz da marechal Tito sao miguel.
    Nao comprei o produto por internet , comprei na loja, a mercadoria chegou c atraso, e quando chegou no dia 02/04/2018, a tv veio c a tela furada e toda rachada.
    Nao consegui conferir a tv , pq o entregador n esperou e esconderam a etiqueta q vem na frente ,avisando p conferir,deixando sempre a parte de tras da caixa a vista. Fui falar c o gerente e ele me falou p mim resolver c o sac da Gazin.
    Sendo q eu n comprei por internet.
    Hoje vou ligar la no sac.
    Pois quero outra tv.
    Paguei 1.258,00 a vista.O entregador disse q n resolvia nada ,mesmo eu conferindo , q eu teria q ir na loja marrabraz resolver se caso tivesse algum problema.Me ajude quero a minha tv.

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra com vocês no dia 05/11.E no dia 07/11.Eu cancelei. Ligo pro Banco é eles dizem que até agora vocês confirmaram o cancelamento. Por favor eu preciso desses limites. Façam o que é justo e correto

    ResponderExcluir