Lojas Colombo - SAC

Central de relacionamento Lojas Colombo - SAC
Telefone de atendimento Colombo

Central de Atendimento 0800 Colombo – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lojas Colombo de um jeito prático e muito mais rápido.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Colombo

Ligue para nosso SAC no telefone 0800 642 3333.
O atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 17:45h.

8 comentários:

  1. Por falta de comunicação , os senhores não me avisaram que o pedido 28888969, estava sendo enviado para mim. Diante da falha na comunicação, somada ao cancelamento da primeira tentativa de compra, me vi obrigado a comprar em outra loja. Fui surpreendido com um telefonema, no qual alguém informava que estava entregando um refrigerador, que eu acreditava , sua venda não tinha sido processada. Diante desse desencontro, solicito aos senhores, que entrem em contato com a administradora de meu cartão de crédito, a fim de processar o estorno do valor da compra que não foi finalizada, na medida em que, não recebi o produto, que repito, por falha na comunicação. Agradeço a atenção, aguardando o estorno em meu cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber que meu 0edido foi cancelado vcs falarao que tinha estornado e veio cobrando na fatura

    ResponderExcluir
  3. Eu não quero receber torpedos das lojas colombo, péssimo atendimento em minha cidade "Santo Antônio da Patrulha".

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de deixar aqui minha reclamação, hoje fui a loja Colombo da ponte do Imarui em Palhoça, comprar um ventilador, o vende Roger me tratou muito bem, assim como a vendedora Gabriela e depois a Sabrina que achei até que era a gerente, de tão prestativa e atenciosa.
    Quando estava finalizado a compra que iria pagar no crédito, perguntei ao vendedor se em dinheiro dava algum desconto e ele perguntou de longe para sua gerente Fernanda com um ar grassa iro e me incarando disse : não tem desconto nenhum já está muito barato. Meu Deus!!!! Ela ainda ficou me olhando nos olhos por pelo menos um minuto com ar superior, aff! Não estou com problemas de dinheiro, mas perdi desconto em dinheiro é meu direito.
    Agora deixo aqui meu elogio aos três vendedores que são ótimos e não merecem ser tão mal geridos.

    ResponderExcluir
  5. Olá quero saber por que vc cancelou meu pedido seu idiotas não tem produto no estoque e fica anunciando ainda cobra o valor comprometendo o limite do meu cartão se valor não estornar até amanhã vou no PROCON seus vagabundo enganadores perdi outras promoções por causa de vcs .👿👿👿👿👿👎👎👎👎👎👎🏽lixo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma cozinha para minha mãe, levando todas as condições necessárias para que coubesse no espaço dela, o subgerente na ância de não perder a venda, me vendeu uma cozinha compacta como modular. Não coube no espaço de minha mãe, ele alegou em um primeiro momento que era má vontade do montador, reclamamos na empresa de montagem e logo depois o subgerente (Jonathan) nos ligou dizendo que teria um produto que nos atenderia mais seria mais caro, eu não aceitei, pois já estava chateada com a situação, minha mãe está sem armários de cozinha desde o dia 10/08, prazo que ele me deu para entregar o produto. Fui até a loja e fui atendida pela gerente Márcia, a qual disse que buscaria o produto dia 14/08 e no primeiro dia útil seguinte nos devolveria o dinheiro (o produto foi pago a vista), ontem 20/08 fui na loja, pois ainda não havia caído em nossa conta como prometido e ela veio com uma conversa totalmente diferente, pois como fomos em um domingo ela mentiu para nos tirar de dentro da loja. Agora são 10 dias da retirada do produto da casa de minha mãe. E além de mentir pra se livrar do problema, ainda nos tratou com ironias e descasos, com mentiras ainda maiores pra se defender do que nem havia defesa. Disse que devolverá o dinheiro até dia 10 se meu banco aceitar. No domingo que nos atendeu prometendo longas mentiras disse que no cancelamento da venda, o valor automaticamente seria devolvido. Não conseguia nem olhar pra mim, quando falava comigo. Mentirosa e irônica, lamentável a loja aceitar este tipo de profissional para atender seu bem mais precioso. E ainda dentro da própria loja me disseram que ela sempre faz isto, e a loja? Não toma nenhuma atitude? Sou cliente da Colombo a mais de 20 anos e nunca passei por nada parecido. Aliás é a primeira vez que preciso reclamar de uma loja. Lamentável.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um produto e foi entregue outro. Estou entrando em contato por email ( pois não tenho telefone fixo para ligar) e minha situação não está sendo resolvida. Vou acabar ficando com o produto errado?

    ResponderExcluir