Banco Itaú - SAC


Central de relacionamento Banco Itaú - SAC

Telefone de atendimento Banco Itaú


Central de Atendimento 0800 Itaú – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Itaú de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bancos, investimentos, economia

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Banco Itaú

Contato Banco Itaú - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

2 comentários:

  1. Venho aqui parabenizar a agência 7979 em Maracanaú pelo atendimento diferenciado que eu recebi na agência, muito comprometimento com seus clientes, destacando o atendimento da gerente Sandra que mostrou muito empenho em me ajudar em um problema que eu tive após uma transferência, fiquei surpreso da forma que ela me atendeu, com muita dedicação em solucionar o problema e não deixar nenhuma dúvida sobre o ocorrido, fui recepcionado com tanta atenção que eu não poderia deixar de fazer esses elogios.

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui parabenizar a agência 7979 em Maracanaú pelo atendimento diferenciado que eu recebi na agência, muito comprometimento com seus clientes, destacando o atendimento da gerente Sandra que mostrou muito empenho em me ajudar em um problema que eu tive após uma transferência, fiquei surpreso da forma que ela me atendeu, com muita dedicação em solucionar o problema e não deixar nenhuma dúvida sobre o ocorrido, fui recepcionado com tanta atenção que eu não poderia deixar de fazer esses elogios.

    ResponderExcluir